quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Impulso


Tanto tempo estive longe de mim...
Pensava que a cada amanhecer poderia ser melhor...
Mas pensar não é o bastante. O fazer é necessário.

A mudança independe de uma razão.
Acordar e ver o mundo ao meu redor fez com que nessa manhã eu enxergasse o avesso do que era.

Agora, tudo mais claro, posso, enfim, sentir a brisa a me envolver;
E com seu toque suave perceber que dentro de mim algo maior do que eu pulsa de um modo ameaçador e vibrante que minhas emoções exacerbam-se de tal forma que é impossível controlar o que vejo, o que escuto, falo, cheiro ou que sinto...

E desse montante sei que meu tempo chegou... e não há como escapar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...