sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dança envolvente


Nossos olhares se cruzaram.
É inevitável: o momento, o agora...
Eis o primeiro passo...
Não vacilo, pois declino em teus braços.

Ombros, pernas, corpos...
Todos alinhados, convergindo nossas energias...
Corações pulsantes...
Ritmados no embalo que traz a melodia.

Conduz-me com olhar fito
Me encanta...
Nossos passos entrelaçados
Revoluteiam-se por entre paixão e confiança.

Neste balanço me encontro
Vulnerável sem medida...
Hipnose sedutora
Arrebatando-me; plenamente absorta.

Já não contenho, controlo...
Já não me possuo...
As notas me são irrelevantes
Tudo o que escuto é a pauta que vem do teu sentir.

Nesse estágio sonoro
Não mais dançamos com o corpo,
Dançamos com alma
Movimentos irracionais, dominados pelo sobrenatural.

A música, não escuto...
Sinto-a palpitante em meu ser...
Não há mais quem toque
Porém, ainda no salão estamos a dançar.

O último bailado se aproxima:
Intenso, pungente, seguro...
Deslocamento perfeito,
Portado de requinte e emoção.

Parados estamos
Encarando a totalidade imutável do olhar.
Suspirando extasiados
Na ânsia de uma nova partitura soar...
__________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...