segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sentidos


O vento traz seu perfume.
Sinto que já não está distante.
O teu aroma me envolve...
Minha essência à tua se une...
Ah! Como anseio por esse instante.

Perdi a direção do meu barco
Ao avistar o farol do teu olhar.
Já não sou mais quem conduz
A escuridão, agora se esvai...
Pois são teus olhos que me fazem viajar.

Tua voz, melodia perfeita,
Me leva a sonhos loucos, ao impossível.
Como que por feitiço, te sigo ao extremos:
Me faz subir ao Céu, Paraíso...
Me conduz até Hades, morada invisível...

Dá-me de tua bebida;
Concede-me o néctar dos deuses...
Para que me perca em devaneios.
Quero teu gosto em mim...
Inebriada, assim, não há nada que me escuses.

Tenho teu cheiro, teu olhar,
Tua voz... tudo em meu corpo, teu sabor...
Vou flutuar, imergir,
Desorientar-me em teu mar veemente...
Extasiar-me na ilha mística lusitana, recanto do Amor.
____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...