sábado, 2 de junho de 2012

Da busca à realização



POEMA II
E tanto que fiquei
A olhar o horizonte e esperar
Por sua volta a meu campino
E de alma, corpo e coração
Meu Amor lhe entregar...

Dias e noites passava
À janela... horas e anseios...
O vento visitava-me
E dizia-me: com paciência e apreço
Preserva esta preciosidade em seu seio.

Ao longe,
Tantos sonhos plurais
Espreitavam-me e ameaçavam
Voar e nunca mais
Em meu mundo tornar-se reais...

Em uma atmosfera
Brilhante, absurda, irreal...
De um montante de sons, sabores e cores...
De sensação à presença irresoluta a ti...
De um mundo imaterial...

Ver teus olhos...
Alinhar nossos corpos...
Flutuar na imensidão de te ter...
No infinito inconsciente...
De dois apaixonados absortos...

Todos os meus desejos
Tomados por magia
À realização de novamente
Encarar-te e abrigar-te em meus braços
Por meio da perigosa Fantasia...

Entreguei-te tudo...
Tudo o que por muito guardava.
Nas gotas do Fantástico
Que no coração
Desses seres habitava...

Em suas mãos depositei
A Rosa Azul dos sonhos vivificantes...
A flor suprema da essência
Da paixão que abriga os corpos
Dos jovens amantes...

A frésia singular
Agora canta o Amor
Que reside a alma do homem e da mulher
Manifestando o sobrenatural incônscio
Formando tão forte ardor...


____________
Ver "Busca", poema que que impulsionou este: (Parte I)
http://poetizaoamor.blogspot.com.br/2012/02/busca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...