terça-feira, 24 de julho de 2012

Algo na noite



Algo na noite me assusta
Me fascina
Me agonia

Algo na noite me encanta
Me aflige
Me atinge

Algo na noite me desperta
Algo que me abraça
Mas que se despede
Com o desejo de ficar

Algo que não vejo
Mas que sinto o seu tocar
Não sei se é sonho, fantasia ou devaneio
Esse algo que, em meus pensamentos, interveio

Pode não ser algo, pode ser alguém
Só sei que a saudade faz com que o queira bem
Uma presença que me visitou, mas logo se afastou

Algo na noite se entristeceu
Se estilhaçou
Se revelou

Algo na noite se despediu
Se fez recordar
Se fez acalentar

Algo na noite provou que se renuncia
E é o sentimento que não se deixa enganar
Aquilo que não foi dito, mas sentido
Prova intensamente a não importância do distanciar


Sophie Rodriguez

3 comentários:

  1. Parabéns, amiga!!!

    Aventurando-se na poesia... e se saindo muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Tenho que confessar que ainda sou muito nova nesse caminho, amiga. hehe... Gracias!

    Muito obrigada, La Mademoiselle!
    Continue nos acompanhando.

    Beeijo

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...