sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Resenha #10 Love Story (Jennifer Echols)

Boa tarde, galeera!
E aí, todo mundo aproveitando esse feriado para colocar a leitura em dia?? hehe... Hoje gostaria de compartilhar com vocês uma de minhas recentes leituras. Gostei bastante e espero que vocês também. E lá vamos nós...



Ela está escrevendo sobre ele. Ele está escrevendo sobre ela. E todos estão lendo nas entrelinhas

Para Erin Blackwell, Nova Iorque é a cidade das grandes oportunidades e estudar Escrita Criativa na faculdade que mais ansiava é um grande passo para a realização de seu sonho, de conseguir um estágio em uma editora e ter sucesso como escritora. 

Procurando esquecer o seu passado, enquanto morava na fazenda de cavalos da avó, no Kentucky, Erin esforça-se ao máximo para ter bom desempenho nos estudos, escrever suas histórias e viver à sua própria maneira. Cursar Administração e cuidar da fazenda da família futuramente, como desejava sua avó, não fazia parte de seus objetivos.

Ao escrever "Quase um drama," como atividade de casa para a aula de escrita criativa, Erin retrata a história de Rebeca, uma moça da aristocracia que se apaixona  por ser cavalariço, David. No dia das discussões acerca da mesma, na aula da faculdade, Erin não contava com a presença de um novo integrante ao grupo, Hunter Allen, a quem conhecera há muito tempo e fica em choque. Ele não poderia ler sua história.

Hunter e seu pai foram contratados pela avó de Erin para trabalhar na fazenda de cavalos. Como a neta se recusava a satisfazer os desejos da avó, esta oferece o dinheiro da faculdade de Administração para Hunter, como também a herança, que é a posse da fazenda. 

Erin não esperava ter como colega o garoto que fora seu cavalariço e que as circunstâncias fizeram com que se separassem. Ambos se conheciam desde o ensino fundamental, mas diferente da história escrita por Erin, eles não haviam tido um desfecho tão romântico. A partir de então, as exposições dos textos passam a ser cada aula mais excitantes. Erin esperava que ele não revelasse seu segredo para a turma, mas Hunter, querendo se vingar, cria um jogo com as criações dela, escrevendo histórias que são expostas de forma sensual e esnobe. Os textos são interligados e emoções são despertadas. Poderia o final da história de Erin se tornar realidade??

Love Story é uma interessante história de amor. Sabe aquele livro que rouba a sua atenção e você não para de ler até ver aonde essa história vai parar? Capítulos curtos (que eu adoro) e uma leitura que flui rapidamente, são pontos positivos que ressalto. O único ponto que observo é em relação a alguns errinhos gráficos que encontramos ao longo do livro, mas que felizmente não interferem tanto. Um livro ideal para se ler em um momento mais relaxado.

Até a próxima!  

Sabrina Sousa


Jennifer Echols é autora de dramas românticos adolescentes pela MTV Books e de comédias românticas adolescentes pela Simon Pulse. Cresceu em uma pequena cidade do Alabama próximo a um bonito lago, um cenário que inspirou muitos dos seus livros. Atualmente mora no Alabama com sua família. 
É também autora de Longe Demais e Como Fui Esquecer Você, publicados no Brasil pela Editora Pandorga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...