segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Citar é preciso #2


De Outono de Sonhos, de Adriana Brazil...

"Meus lábios vacilaram ao sentir os seus. A linha tênue entre meu desejo e meus valores se esvaíram, esqueci-me das indagações, meu sonho estava diante de mim. Senti arrepios por todo o corpo, seu beijo afluía paixão e carinho, esquadrinhando meus lábios de forma sedenta, meu coração foi invadido por uma onda de desejo perene, que o fazia bater descompassado, ele se perdeu no ritmo certo, se houvesse uma música soando, talvez daria a ele um compasso, porém aquela batida era nova, a única que desejava continuar sentindo. Ele se afastou tirando minha imunidade. Como ele beijava bem." (p. 225)

Quem nunca sentiu algo assim?
Como não se envolver em uma leitura como essa?

Um comentário:

  1. Gostei dessa citação do livro ela é bem profunda.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...