sábado, 5 de janeiro de 2013

Nossa Caixinha do Correio #4


Saudações, queridos leitores!

Vocês devem ter estranhado ainda não termos postado a última caixinha de correio de 2012, mas com todos os preparativos para o Natal e a chegada do Ano Novo, só foi possível fazermos agora o post de dezembro. Esperamos postar a caixinha de correio de janeiro antes de terminar o mês, ou nos primeiros dias de fevereiro. Aguardem!

Bom, vamos às aquisições, então...

Terezinha Soares

Esse mês foi o mês do Neil Gaiman... Comprei, ganhei... Humm... Montando minha coleção... Isso é muito bom! Porque o autor é Fantástico!! Vamos lá...


Coisas Frágeis vol I e II/ Deuses Americanos/ Mr. Punch

Comprei em uma super promoção no site da Sumarino. O livro maior é uma espécie de HQ, mas com um estilo bem original, a la Neil Gaiman e seu companheiro de trabalho durante muitos anos, responsável pelas ilustrações, Dave Macqueen.

Fallen, vol I

Via esse livro todas as vezes que folheava o catálogo da AVON... Já tive interesse em comprar, mas nunca conclui o pedido... Ganhei em um sorteio de Halloween no blog Parafraseando Livros. Gostei muito! Quando ler, se apreciar a leitura, compro o restante da série.

Segredos Revelados

Tive a sorte de ganhar este livro nas cortesias SKOOB, eram apenas 5 exemplares sendo disputados por mais de 10.000 pessoas... Ual!! Que sorte!!!!

                                                              Sinal e Ruído/ Coraline

Também do Neil Gaiman, esses livros: amei, amei, amei! Meu namorado me presenteou e fiquei encantada... muito contente!! Tão bom quando acertam nossos gostos, não é verdade?!


Sabrina Sousa


Bom, galera... Em dezembro, fiz algumas comprinhas (4 livros) e ganhei também alguns (5 livros).


À Primeira Vista e Apostila Concurso Público - Banco do Brasil

Para a minha linda coleção do Nicholas Sparks, comprei À Primeira Vista no catálogo da AVON. Ainda não o li, mas estou super ansiosa; Comecei a entrar na onda dos concursos e comprei esta apostila para estudar para o Concurso do Banco do Brasil, cargo Escriturário, que será daqui a uma semana (me desejem sorte, por favor! rsrs).

O Búfalo da Noite

Ganhei este livro em uma promoção do Twitter, no Desafio #AcertouLevou, da Disal Distribuidora (@disallivraria). É uma promoção que acontece sempre na última semana de cada mês. Então, aproveitem e participem também, tem muitas chances de ganhar.

O Primeiro Dia e A Primeira Noite
Fiquei radiante ao ganhar de uma só vez esses dois super livros do Marc Levy, um autor muito bem comentado nas redes sociais. Aguardando a oportunidade de lê-los. Já vi algumas resenhas e gostei. Ganhei no blog Leituras e Devaneios.

As Crônicas de Nárnia e Alerta Geral
 
Fazia um tempão que desejava ler As Crônicas de Nárnia, então, não resisti e acabei comprando no Submarino. Agora sim, está lindo na minha estante. hehe; Comprei também Alerta Geral, do escritor Arnaldo Senna, que é também um pastor e conferencista, que esteve um dia desses na minha igreja. Não perdi a oportunidade de adquiri-lo. 


Cuco
Ganhei esse livro lindo e esses maravilhosos marcadores no blog De Livro em Livro, da querida Camila Márcia, que está sempre por aqui também, acompanhando nossas postagens e comentando. Mais uma vez, muito obrigada, flor!*; 


O Voo da Asa Branca
/
Ganhei esse livro também em uma promoção no Twitter, da Editora Prumo (@editoraprumo). Super bacana esse livro! Apresenta, de modo ilustrado, a canção Asa Branca, em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga. Curti muito!

Bom, galera... Esperamos que vocês tenham gostado. Não deixem de comentar, certo?!
Até o mês que vem! :)

2 comentários:

  1. OLÁ...POETIZA!

    ESTOU SEGUINDO VOCÊ.

    SE GOSTAR DO MEU BLOG, SIGA-O E SE QUISER FAZER UMA PARCERIA, ENTRE EM CONTATO COMIGO: http://naovosconformeiscomestemundo.blogspot.com.br

    AGUARDO!

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    quantos livros legais, em? Vocês são muito sortudas!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...