sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amor em um cartão


     Escolhi escrever Amor para minha mãe, mas com um detalhe: "com você o amor é diferente". Com beijos e abraços lhe mando este cartão cheio de paixão e sentimento. Apenas um cartão, você leitor, pode pensar... mas intensamente realiza-me com a aceitação deste presente, um presente como se fosse o primeiro ou o último que recebestes pela pessoa que o ama e que o aceita como um hóspede que ficará para sempre marcado em encantamento e pensamentos...
     O cartão entregue em sua casa é um cartão carregado de ansiedade e da dúvida de saber se você gostou, se inspirou ou se apaixonou por minhas palavras concretas ou abstratas que escrevo a ti neste momento... pensando na pessoa que vive em mim e que toda a noite a ouço, curiosa para saber sobre quem está falando... pesa-me também a raiva de não falar o que sinto... mas intensamente escrevo e descrevo um cartão de paixão e emoção...
     Enfim termino este relato de amor e ansiedade misturada e conturbada que resulta em emoções e coesões de palavras apaixonadas e amadas escritas por mim, que sempre pensa em ti... queria apenas uma resposta... de ir ou vir... uma resposta refletida... mas sim ou não, respeito e aceito sua escolha...!

Lethícia Maria Jorge do Nascimento
Texto apresentado na disciplina de Redação à Profª Terezinha Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...