domingo, 7 de abril de 2013

Nossa Caixinha de Correio #7 - Março

Olá!!
Como foram de Páscoa?!
Espero que tenham se deliciado tanto quanto nós!

Vamos lá à Nossa Caixinha de Correio...
"Eu (Terezinha) não vou postar aqui minhas aquisições, visto que só consegui dois livros e ainda estou sem computador... Acumulo para o próximo mês..."



Sabrina Sousa

Bom, galera... Diferente de fevereiro, pude receber mais livros em março. Não comprei nenhum, fiz apenas uma troca no Skoob e ganhei alguns. Fiquei muito feliz por ter ganho três que estavam na minha lista de desejados. Enfim, quero compartilhar com vocês...

Kit Estilhaça-me
Ganhei esse kit no blog Mundo de Papel. Já li e ameei. Um romance distópico bem interessante. Estou ansiosa para ler a sua continuação. (P.S.: Muuito bacana essa ecobag).


Kit Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Este kit, juntamente com o próximo (logo abaixo), ganhei em uma promoção conjunta entre os blog Over ShockEstante VerticalDe Livro Em LivroOnly The Strong Survive e Mundo da Noite. Nem acreditei quando ganhei, e ainda mais em 1º lugar, onde pude escolher essas três belezuras de kits. Eu não estava nem tão esperançosa assim. hehe'.
Após ler "Ana e o Beijo Francês" fiquei super interessada em ler os próximos livros de Stephanie Perkins. Acabei de ler "Lola e o garoto da casa ao lado" na semana passada, mas apesar de ser bom, não curti tanto quanto este primeiro. 
Muito obrigada, Camila Márcia (blog De Livro em Livro), amiga querida, por ter me enviado. hehe

Kit P.S. Eu Te Amo
Oh, my God! Amei, amei, ameeei esse kit. Há meeses desejava ter esse livro e participando de várias promoções, nunca ganhava. Nem preciso dizer que adorei  ter ganhado o kit completo. Muuito obrigada, Luara (blog Estante Vertical) por ter me enviado! :)

Kit A Vez da Minha Vida
Como eu amo os kits da editora Novo Conceito. Esse é lindo também! "A vez da minha vida", da mesma autora de "P.S. Eu te amo". Não sei quando começarei a lê-lo, mas adoro ficar admirando na minha prateleira. rsrs'. Obrigada, Nayá (blog I Have Things To Do)! 

Livro Um Porto Seguro + Marcadores
Troca muito bem sucedida no Skoob. Quando eu penso que completo minha coleção, o Nicholas Sparks vem e publica outro livro. kkkk' #FazParte. Fiquei muito feliz pelos marcadores, que amo colecionar. 

Livro A História
Ganhei esse livro na promoção "Hoje é seu aniversário?" do Twitter da Editora Sextante. Fiquei super interessada na sinopse e o escolhi. É lindo, só falta apreciar a sua leitura.

Reviravolta
Ganhei no blog Quem lê faz seu filme. Muito obrigada, Simone! O primeiro livro da Suma de Letras na minha estante. 

Revista Língua Portuguesa
E por fim, andando pela faculdade, achei bem interessante essa revista e a adquiri. Folheando, pude ver a riqueza que ela traz. Ótimos artigos que não só falam da gramática, mas também da literatura. Recomendo!


Lembramos que ainda estamos na Páscoa... Até o dia 12 de maio a celebramos (sendo dia 19, domingo de Pentecostes)...
Sendo assim... ainda pode presentear seus amigos, familiares e pessoas amadas com chocolates, mas aproveite e inove, presentei também com LIVROS... Temos certeza que vão amar e se deliciar muito mais!!!




2 comentários:

  1. Adorei sua caixinha de correio Sabrina, parabéns pelas novas aquisições... UAU, você vê o quanto de livro a Terezinha tá devendo nas caixinhas de correio?

    rsrsrsrs
    Bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...