sexta-feira, 31 de maio de 2013

Decifrando Pela Capa #11 - Noivas


Boa noite, galeera!
Que beleza de feriado, não é mesmo?!
Faz um tempão que não apareço por aqui, mas graças a Deus por esses poucos dias de folga. 
Desculpem-me pelo sumiço, sei que estou devendo váárias resenhas... Mas enfim, antes que o mês de maio acabe, vamos à última postagem do mês e a mesma será da coluna Decifrando Pela Capa, em homenagem a  esse mês tão lindo e inspirador, mais conhecido por nós como o "mês das noivas".
Como vocês já sabem, a temática da vez é noivas e aqui selecionei algumas capas, não muitas, que representam muito bem esse assunto. Vem comigo conferir!


Faz um bom tempo que li uma resenha desse livro e até coloquei na minha lista. Pareceu-me uma história super engraçada e interessante. Vale a leitura!

Linda essa capa. O sonho de praticamente toda mulher, não é mesmo?! Ai, ai... (#Suspiros) Demais a simplicidade dessa capa. O vestido da noiva, da editora Ágape, ainda não conhecia. Valeu a pena a pesquisa! hehe

Impossível imaginar o vestuário da noiva e esquecer o buquê, não é?! Adorei essa capa de Louca para casar. Mais um livro da Sophie Kinsella que, sem dúvida, pretendo ler.

E agora um romance de banca: Noiva por acaso, de Barbara Dan. Não lembro qual o último romance de banca que li, mas já estou até com saudade, a leitura flui tão rapidinho... Maravilha passar uma tarde na companhia de um desses!

Lançamento da editora Novo Conceito que não vejo a hora de ler. O momento mágico. Acredito que o título já diga muita coisa. Esperar para adquiri-lo e torcer para que seja uma boa leitura.

Essa é a capa original de O noivo da minha melhor amiga, romance famosíssimo de Emily Giffin. Já assisti ao filme, mas desejo muito ler o livro. Até que curti o desenho dessa capa, mas prefiro a atual, com os atores do filme, publicado pela editora Agir

Nem preciso falar muito dessa capa, é belíssima! Pra vida toda, romance da autora brasileira Nanda Meireles. Curto demais as suas capas e acredito que melhor ainda sejam seus livros. Também está na listinha.


Já li esse livro e ameei. Adoro os livros da Patricia Cabot (mas não sou muito fã da Meg Cabot). Pode beijar a noiva é o tipo de romance que você não larga enquanto não terminar. Recomendo.

E por fim, mas não menos importante, Um dia perfeito, de Nora Roberts. Capa e título combinam perfeitamente. Outro que gostaria de ter a oportunidade de ler.

Bom, queridos, foram essas as capas que eu gostaria de compartilhar com vocês. Não foram muitas, mas para mim foram as mais bonitas. O que vocês acham?? Infelizmente, dessa lista ainda tenho muitos para ler, mas aos poucos a gente vai conseguindo. hehe
Beeijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...