quarta-feira, 12 de junho de 2013

Decifrando Pela Capa #12 de junho - Dia dos Namorados

Boa noite, galera!
12 de junho chegou e nós do Poetiza o Amor não poderíamos deixar de postar algo sobre essa data tão especial. Um dia  que chega para embalar ainda mais os corações apaixonados... Ai, ai!
Pensando nisso, nada melhor do que comemorar essa data também na companhia de nossos inseparáveis companheiros, nossos queridinhos literários, não é mesmo?! Quem nunca passou uma tarde absorta em lindas histórias de amor, intrigas e conflitos que transbordam emoção a cada capítulo? Quantas histórias não nos fizeram suspirar ou mesmo chorar?!
Enfim, como neste coluna tratamos a respeito de capas, vamos ao que interessa... =)


Impossível falar de amor e não citar os romances de Nicholas Sparks. Acredito que seja do conhecimento de todos vocês que ele é meu escritor favorito, não é mesmo?! hehe' Aquele que tem o dom de eternizar suas histórias em nossa mente e de me faz chorar horrores... Então, aproveitando o Dia dos Namorados, fico bastante à vontade para recomendar seus livros, que por sinal nuunca consigo terminar a coleção, visto que quando compro o último lançamento, o autor me aparece com outro. kkkkk



Querido John e Diário da Paixão são dois livros super especiais para mim. Foram os primeiros que li do autor.


Essa é a primeira capa de Um homem de sorte. A segunda edição é com os protagonistas do filme (que ainda não assisti, mas que não vejo a hora!)






Confesso que as capas que mais aprecio são as da editora Novo Conceito, mas as da Arqueiro não ficam para trás. Minhas favoritas, até agora, são a O melhor de mim e O guardião (que ainda não possuo, assim como Uma curva na estrada. Precisando atualizar a coleção. rsrs). Qual a preferida de vocês?


Curto demais romances teens, mas confesso que Lola e o garoto da cada ao lado, de Stephanie Perkins, não me agradou tanto como Anna e o beijo francês. Eu esperava mais do livro, mas o mesmo não deixa de conter uma história bacana; Amei a capa de Para Sempre. Apesar do filme (com os personagens da capa) ser totalmente diferente do livro, gostei muito.


Não vejo a hora de ler esse super lançamento da autora Paula Pimenta. Já sou fã! Estou lendo Fazendo Meu Filme 3, meio devagar por conta do trabalho, mas estou amando. 



Não curto essa forte onda de romances eróticos, mas como aqui estamos falando de capas, adorei essa de Por um momento apenas (Bella Andre) e achei a de Mulheres inteligentes, relações saudáveis (Augusto Cury) super romântica. 



Lindíssima também Água para elefantes, muito criativa; Longe Demais, mesmo com essa simplicidade, não perde a sua beleza. Recomendo esse livro, galera. É boom demais!


Tanto a capa, como também os váários comentários nas redes sociais chamaram a minha atenção para esse livro, mas a sua leitura, não: Um dia. Não curti mesmo, demorei a ler e fiquei um pouco frustrada. =(



Super desejada essa trilogia de Susan Mallery. Faz um tempão que estão na minha lista. Muito fofa cada uma.


E por último, Sob o olhar do amor, de Janine Boissard. Uma capa que encontrei pela web e que ameei. Estou super curiosa para lê-lo. Será que alguém aí já o leu?


Bom, queridos, há uma infinidade de capas que poderiam muito bem fazer parte desta edição especial - Dia do Namorados, mas fariam com que o post ficasse enoorme. Então, espero que vocês tenham curtido cada uma e que comentem, deixando também a opinião de vocês.

#Hasta







Um comentário:

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...